Primeiro bebê a nascer em Porto Alegre em 2017 faz parte da história do Nasce

O primeiro bebê de 2017, em Porto Alegre, é da família Nasce!

O obstetra Gustavo Steibel ajudou os pais Vladimir e Fernanda a trazer a pequena Rafaela ao mundo.
Parabéns aos pais, ao Dr. Gustavo e a todas as futuras mamães de 2017.

Abaixo reportagem completa do jornal Correio do Povo de 01 de janeiro de 2017.

Primeiro bebê a nascer em Porto Alegre em 2017 é uma menina

O primeiro bebê de 2017 em Porto Alegre é do Hospital Moinhos de Vento. Filha do cirurgião buco maxilo facial e professor universitário Vladimir Poli, 36 anos, e da advogada Fernanda Teixeira Freire Poli, 35 anos, a pequena Rafaela nasceu às 0h41min de parto natural. Ela tem 45 centímetros e pesa 2,37 kg. O casal nem desconfiava que o nascimento ocorreria no primeiro dia do Ano Novo. Quando se preparavam para sair de casa e participar do réveillon com toda a família, os primeiros sinais surgiram em torno das 20h. “Ela começou as sentir as contrações”, recordou, acrescentando que em meia hora estavam na instituição. “Foi tudo muito rápido”, lembrou. “É uma benção nascer no dia primeiro do ano. É só alegria. É uma emoção fantástica”, disse. O réveillon deve ser comemorado quando ocorrer a alta, prevista inicialmente para esta terça-feira.

thumb

No momento da chegada de 2017, Fernanda Teixeira Freire Poli já estava em trabalho de parto. Quarenta e um minutos depois nascia Rafaela. “Comemoramos com o anestesista e o obstetra em um hospital praticamente vazio”, afirmou o pai. O parto natural foi uma escolha do casal. Vladimir Poli parabenizou o trabalho do obstetra Gustavo Steibel e também a acolhida e atendimento do Hospital Moinhos de Vento, onde integra o corpo clínico. Ele trabalha ainda no Hospital São Lucas da PUC, sendo docente também na Puc.

 Vladimir Poli pretende ensinar a filha a ter uma conduta ética, além, de princípios de honra e educação. “Ética é o que está faltando hoje em dia no país”, observou. “Estou muito feliz. É tudo muito novo. Esperava que fosse na próxima semana, mas foi agora o nosso melhor presente. Espero que ela seja muito feliz”, acrescentou Fernanda Teixeira Freire Poli, destacando que a maternidade é uma sensação indescritível. “Não sei explicar o que estou sentindo, mas é maravilhoso”, revelou a mãe, salientando que tudo mudou na sua vida ainda no período de gestação. Rafaela é o primeiro filho do casal que reside no bairro Jardim Botânico.

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/2017/01/606757/Primeiro-bebe-a-nascer-em-Porto-Alegre-em-2017-e-uma-menina

Anúncios

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: